5 de julho de 2020
  • 23:21 Como a Lava Jato escondeu do governo federal visita do FBI e procuradores americanos
  • 19:55 #EraMelhorComPT chega aos trending topics do Twitter
  • 15:59 Lava Jato de SP usa Serra como boi de piranha no embate com procurador-geral
  • 14:27 Covid-19: Dados do SUS revelam vítima-padrão de Bolsonaro, homem, pobre e negro
  • 12:18 Verba de combate à Covid-19 vira moeda de troca de apoio ao governo no Congresso

Fazer uma leitura do Brasil atual é para os fortes e não há intervalo de absurdos e escândalos num país em transe a partir do golpe, mas principalmente da eleição de Bolsonaro.

Uma coisa é certa, o bolsonarista, aquele gado premiado, tem tara por corruptos com pedigree, e este é o caso do ex-deputado da bancada da bala, Alberto Fraga, condenado em primeira instância a mais de quatro anos por corrupção.

Assim, Bolsonaro mata a cobra (Moro) e mostra o pau, (Alberto Fraga, um velho pau mandado de Bolsonaro).

Com isso, Bolsonaro comemora a miserável posição do Brasil no ranking contra corrupção aonde o país figura entre os mais corruptos do planeta, em pleno governo Moro e Bolsonaro que, de maneira zombeteira, se colocavam para a população como heróis do combate à corrupção.

Só de cogitar colocar um sujeito como esse na pasta da Segurança Pública, mesmo sendo precedida por um corrupto como Moro, é um tapa na cara dos brasileiros.

Mas Bolsonaro, camarada das milícias, tem uma rica e longa experiência ao lado de Alberto Fraga desde a época em que fizeram educação física juntos no exército, aliás, uma história bem parecida com a relação de Bolsonaro com Queiroz, o calcanhar de Aquiles do clã.

Bolsonaro fecha a porta da Segurança Pública na cara de Moro e coloca em seu lugar um corrupto que representa com fidelidade a farsa que é o próprio governo de combate à corrupção. Jogada de mestre da picaretagem nacional que escanteia um vigarista, traidor e coloca outro da pior espécie como cão de guarda, fazendo bundalelê na cara da sociedade e do aparelho judiciário do Estado brasileiro.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: