21 de setembro de 2020
  • 15:04 Moro e Aécio: destruíram o país e morreram abraçados
  • 17:24 Vídeo – Fora Bolsonaro! O grito da jogadora de vôlei Carol Solberg após conquista de medalha
  • 15:45 Por que o Roda Viva de Vera Magalhães entrevistará FHC e não Lula?
  • 13:58 Allan dos Santos comandava reuniões com deputados golpistas do PSL e pedia ‘intervenção militar’
  • 12:29 Crivella muda o tom sobre a pandemia e diz que, ‘momento é preocupante’

Fazer uma leitura do Brasil atual é para os fortes e não há intervalo de absurdos e escândalos num país em transe a partir do golpe, mas principalmente da eleição de Bolsonaro.

Uma coisa é certa, o bolsonarista, aquele gado premiado, tem tara por corruptos com pedigree, e este é o caso do ex-deputado da bancada da bala, Alberto Fraga, condenado em primeira instância a mais de quatro anos por corrupção.

Assim, Bolsonaro mata a cobra (Moro) e mostra o pau, (Alberto Fraga, um velho pau mandado de Bolsonaro).

Com isso, Bolsonaro comemora a miserável posição do Brasil no ranking contra corrupção aonde o país figura entre os mais corruptos do planeta, em pleno governo Moro e Bolsonaro que, de maneira zombeteira, se colocavam para a população como heróis do combate à corrupção.

Só de cogitar colocar um sujeito como esse na pasta da Segurança Pública, mesmo sendo precedida por um corrupto como Moro, é um tapa na cara dos brasileiros.

Mas Bolsonaro, camarada das milícias, tem uma rica e longa experiência ao lado de Alberto Fraga desde a época em que fizeram educação física juntos no exército, aliás, uma história bem parecida com a relação de Bolsonaro com Queiroz, o calcanhar de Aquiles do clã.

Bolsonaro fecha a porta da Segurança Pública na cara de Moro e coloca em seu lugar um corrupto que representa com fidelidade a farsa que é o próprio governo de combate à corrupção. Jogada de mestre da picaretagem nacional que escanteia um vigarista, traidor e coloca outro da pior espécie como cão de guarda, fazendo bundalelê na cara da sociedade e do aparelho judiciário do Estado brasileiro.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: