Categorias
Uncategorized

Casa 58: por que Carluxo não tira farinha com Moro? Porque ele sabe muito mais sobre a morte de Marielle

Carlos Bolsonaro já arrumou encrenca com quase todo o ministério do pai, inclusive xingando publicamente Mourão.

Já derrubou ministro de extrema confiança de Bolsonaro como Bebianno, o general Santos Cruz e atualmente está em guerra o corrupto da Secom, Fabio Wajngarten.

Carluxo sabe que Moro é candidato à Presidência da República e trabalha, desde já, a sua campanha de 2022. Ou seja, mais traidor de seu pai que isso, impossível.

Mas cadê aquela valentia de Carluxo no twitter contra Moro?

Que armas Moro tem para o 02 afinar na hora de atacá-lo?

Moro é aquele que deu uma prensa no porteiro para que mudasse sua versão sobre o telefonema para a casa 58 de seu Jair no dia do assassinato de Marielle, ao mesmo tempo em que ninguém dá conta de onde estava Carlos Bolsonaro, já que é sabido por todos que não se encontrava na Câmara de Vereadores.

Quando explodiu o fato, Bolsonaro e Carluxo correram para a secretária eletrônica do condomínio para ter acesso à gravação daquele dia. Isso, sem falar da existência de um 3º elemento, ainda não identificado, que estava no carro dos assassinos de Marielle.

Seja como for, aumenta ainda mais a curiosidade desse fato cheio de mistérios a passividade de Carlos Bolsonaro nessa guerra declarada entre o pai e Moro.

Por quê?

Porque Moro sabe muito mais sobre a morte de Marielle.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Uma resposta em “Casa 58: por que Carluxo não tira farinha com Moro? Porque ele sabe muito mais sobre a morte de Marielle”

Comente