Categorias
Uncategorized

Vídeo: Numa revelação bombástica, Jungmann fala da trama de Thompson Flores, TRF-4, para impedir a libertação de Lula

Nisso, não há exatamente novidade, só confirma a total falta de independência do TRF-4, ao contrário do ramerrão que Moro martela, de que não foi ele sozinho que condenou Lula na velha malandragem de desqualificar a sua defesa, quando todos sabiam, pela própria atitude dos desembargadores do TRF-4 e a alegação ridícula utilizada por eles para a ampliação da pena de Lula, que era um jogo de cartas marcadas entre Moro e os três porquinhos.

Jungmann confessa o quanto isso foi feito de forma leviana, com o intuito político de condenar Lula e tirá-lo da eleição de 2018 para que o monstro miliciano assumisse o poder do país e produzisse o que produziu, pior, tendo justamente Moro como Ministro da Justiça e Segurança Pública que se transformou no capanga da milícia.

Ministro Extraordinário da Segurança Pública do golpe, nomeado por Temer, Raul Jungmann confessou em entrevista ao jornalista Fábio Pannunzio que o então presidente do TRF-4, Thompson Flores, pediu-lhe que descumprisse ordem judicial para soltar Lula em 8 de julho de 2018.

Uma revelação bombástica. Raul Jungmann confessou, em entrevista à TV Democracia do jornalista Fábio Pannunzio, ter recebido um pedido ilegal do então presidente do TRF-4, Thompson Flores, para o descumprimento da ordem judicial para soltar Lula em 8 de julho de 2018. A ordem partira do desembargador plantonista do Tribunal Regional da 4ª Região, Rogério Favreto, que determinou a imediata libertação do ex-presidente Lula, que estava preso em Curitiba desde abril daquele ano. Na ocasião, Jungmann era o ministro Extraordinário da Segurança Pública do golpe, nomeado por Temer.

Assista:

3 respostas em “Vídeo: Numa revelação bombástica, Jungmann fala da trama de Thompson Flores, TRF-4, para impedir a libertação de Lula”

Esta confissão pública do ex-ministro da defesa e segurança pública de Temer Raul Jungmann é uma escândalo revoltante. O conluio relâmpago entre Moro, ex-juiz ladrão, o presidente do TRF-4 Thompson Flores e a PF para derrubou a decisão do desembargador Favreto (duas vezes) para que Lula fosse libertado. Neta entrevista Jungleman acovardado sequer citou Moro que foi o verme que iniciou toda esta afronta a Constituição por telefone, uma vez que estava de férias. Mais um fato que está registrado na história suja do golpe continuado. #AForçaDaInocênciaDeLulaVencerá

Comente