Desde garoto, por conta do futebol, aprendi a máxima de que, quem ganha, comemora, quem perde “justifica”.
Vendo que não há defesa para a tragédia econômica de seu governo, além de seguir o puído discurso “a culpa é do PT”, Bolsonaro fala em “realidade econômica mundial” no seu ora veja.
E o próprio dá o tiro de misericórdia em seu governo: “Seguimos fazendo nossa parte”.
Esse é o bordão clássico dos governos fracassados.
FHC, o pai do “plano econômico” de Guedes, foi um craque na arte de posar de fraque com a bunda de fora para “explicar” os sucessivos fracassos de seu mandato.
Ninguém amanhece num sábado justificando fracassos de uma semana trágica coroada de êxitos.
Bolsonaro, ao fazer isso, passa o recibo de falência precoce de seu mandato.
*Carlos Henrique Machado Freitas
3 respostas em “Bolsonaro admite que seu governo fracassou”
Bozó fracassou? Bozó sem tempo para gestão pública é caçador com sua quadrilha de políticos de esquerda acorda: “Moro” ex-juiz atual ministro descumpridor da CF/88 e mentiroso comprovado pela INTERCEPT só vemos isto no Brasil onde esta o (STF) ou bandido pode continuar no cargo? Cadeia já a “Moro”.
Brasileiros clamam por justiça (STF) o que vemos é impunidade”Moro” ex-juiz atual ministro descumpridor da CF/88 e mentiroso comprovado pela INTERCEPT só vemos isto no Brasil onde esta o (STF) ou bandido pode continuar no cargo? Cadeia já a “Moro”.
Bebianno ainda acusou Carlos B… de comandar um “gabinete de ódio” no Planalto, onde, segundo o ex-ministro, são fabricadas notícias falsas.
MOTIVOS PRA IMPEACHMENT NÃO FALTAM…