30 de novembro de 2020
  • 23:11 Cai a máscara do cínico: Moro será sócio de consultoria que administra a quebra da Odebrecht e da OAS
  • 20:17 A vitória de pirro da direita
  • 17:22 Por que o Ibope, sem justificativa, cancelou as pesquisas de boca de urna?
  • 15:54 A bela união das esquerdas já vale qualquer resultado
  • 13:18 Globo, que cresceu de braços dados com a ditadura, não aceita Lula por ter afrontado os ditadores

New York Post, lembra que Bolsonaro disse, dias atrás, que o coronavírus era uma “fantasia criada pela imprensa”

O mesmo New York Post publicou nessa manhã que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está fazendo teste para ver se tem o coronavírus.

A notícia está repercutindo rapidamente na imprensa de todo o mundo, já que, caso seja confirmado o contágio, Bolsonaro seria o primeiro líder mundial a contrair o vírus.

Outro indício de que Bolsonaro poderia ter sido infectado é que seu secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, deu positivo em seu exame e já voltou para o Brasil.

Globonews mostrou imagens que também rodam o mundo com o chefe da Secom, Fabio Wajngartem num encontro com Trump e Bolsonaro.

O secretário de Comunicação já está sob quarentena e o general Augusto Heleno, chefe do GSI, montou um gabinete de crise para monitoramento da saúde de Jair Bolsonaro e de todos que viajaram aos EUA.

Nos Estados Unidos, a preocupação também é grande. Segundo informa o colunista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo, a cúpula do governo Trump pediu informações sobre o estado de saúde de Wajngarten.

Disse o líder da OMS, Tedros Ghebreyesus: “Soamos o alarme alto e claro”, acrescentou o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde que declarou o mundo sob uma pandemia.

 

*Da redação

 

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Jeonor Junior Posted on 12 de março de 2020 at 14:45

    Que essa primeira morte de um presidente por corona vírus sirva de exemplo para os seres humanos normais, aí Bozonazi terá pelo menos uma utilidade em sua passagem inócua e burra pelo planeta Terra.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: