7 de março de 2021
  • 10:52 Pesquisa revela: Lula é o nome forte para derrotar Bolsonaro em 2022
  • 10:19 Reportagem nos EUA revela que Eduardo Bolsonaro participou de reunião secreta em Washington que preparou invasão do Capitólio
  • 21:21 BNDES fez empréstimos de R$ 283 milhões para fabricantes de cloroquina em 2020
  • 19:48 Chico Buarque, Boff, Lancellotti e outros denunciam Bolsonaro ao mundo: “monstruoso governo genocida”
  • 17:46 Agora é oficial, Bolsonaro é a maior ameaça para o planeta

Uma banana para os brasileiros.

Foi assim que o psicopata Bolsonaro deu a notícia no twitter.

Diante de uma pandemia que atingirá milhares de brasileiros, o idiota trata do caso pessoal com o mesmo ódio que marca sua vida.

Seu gesto é um desrespeito ao povo que enfrentará um surto e ainda tem que ver um presidente irresponsável que usa a pandemia para se promover politicamente, jogando para seu gado premiado.

Bolsonaro é uma miséria humana.

Enquanto especialistas estão alarmados dizendo que o coronavírus pode causar estresse brutal sobre sistema de saúde e que o estado Minas já decretou situação de emergência, Bolsonaro exibe seu rancor e individualismo, mostrando que está pouco se lixando para o povo, sobretudo para os idosos que têm mais risco de morrer com a doença.

Bolsonaro faz pior que antes, quando tripudiou da pandemia que já matou milhares de pessoas no mundo. Ele faz de conta que desconhece o fato e se comporta como um irresponsável num momento extremamente grave que o Brasil atravessa, sem falar na economia que produzirá um efeito cascata, atingindo frontalmente os mais pobres, que serão as primeiras vítimas.

Bolsonaro não decepciona. Um sujeito que vive oficialmente de mentiras sistemáticas, produz dia após dia uma montanha de fel para se sustentar no poder, sem ninguém para tapar sua boca com cimento.

Certamente, ele usa essa imagem como sua extensão, pois imagina que muitos, assim como ele, são sádicos e adoradores de torturadores como Brilhante Ustra e de milicianos assassinos como Adriano da Nóbrega e querem ver seu sofrimento e morte.

Infelizmente, esse idiota, que não consegue ter um mínimo de postura, passa numa canoa se exibindo com a premissa doutrinária da milícia que uns chamam de extrema direita, mas é banditismo em estado puro, para tripudiar dos que têm ou terão o Covid-19, negando a fatalidade do próprio país presidido por um demente por culpa de uma escória tão ou mais sórdida que ele.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: