Até a CNN mostra o nível de rejeição às ações de Bolsonaro: 64% reprova o plano do governo de combate ao coronavírus
Celeste Silveira 19 de março de 2020 0 COMMENTS
Um levantamento da consultoria Atlas Político apontou que 64% da população reprova o plano de combate ao coronavírus adotado pelo governo do Jair Bolsonaro. De acordo com os 1900 entrevistados, 80% das pessoas consideram que sistema de saúde não está preparado para suportar o aumento de doentes e 73% avaliam que a situação irá piorar.
Para 38%, a crise vai durar até seis meses e 28% acham que ela terá duração de algo entre dois e três meses. A pesquisa foi publicada pela CNN Brasil.
Sobre a expectativa econômica, 57% consideram que o Brasil entrará em uma recessão neste ano, 67% estão com medo de deixar suas casas e 29% com receio de perderem seus empregos.
Ao todo, 29% dos entrevistados acham que alguém da família perderá o emprego e 67% estão com medo de sair de casa em razão do coronavírus.
*Com informações do 247
RELATED ARTICLES
Matérias Recentes
- Bolsonaro diz que concedeu indulto a Silveira para “dar exemplo” ao STF
- Morte em ‘câmara de gás’ de viatura foi registrada como ocorrência ‘sem indício de crime’
- Com um PIX de qualquer valor, você pode contribuir com o Antropofagista
- O preço do golpe: O Brasil tem hoje um PIB per capita 10% menor do que o governo Dilma
- Marcos Coimbra diz que “para 80%, eleição já está decidida e e Lula será o novo presidente