Bolsonaro muda lei de acesso à informação: “O que quer esconder?”, pergunta Gleisi
Celeste Silveira 24 de março de 2020 0 COMMENTS
Governo Bolsonaro é um pacote trágico.
Independente do coronavírus, a economia brasileira vem derretendo ao longo de um ano. A atividade industrial recuando mês a mês, o “presidente” e seus familiares cada vez mais enrolados em denúncias de envolvimento com o crime organizado, mais precisamente com a milícia e, nesse momento de pandemia, Bolsonaro só não virou zombaria generalizada por conta da inaptidão e incapacidade total de governar o país, porque a população está tensa, e com razão, já que a pandemia é seríssima, e os brasileiros sentem-se órfãos de comando político.
Para piorar, Bolsonaro muda a lei de acesso à informação, o que revela que, se em seu governo não há nada de bom para ser mostrado, tem muita coisa para ser escondida.
Gleisi Hoffmann denunciou o fato em seu twitter:
URGENTE
Sorrateiro e na calada da noite, Bolsonaro usa MP do coronavírus e restringe transparência, suspendendo prazos da Lei de Acesso à Informação. Justamente quando várias medidas estão sendo tomadas e compras feitas pra conter epidemia. O que Bolsonaro quer esconder?
URGENTE
Sorrateiro e na calada da noite, Bolsonaro usa MP do coronavírus e restringe transparência, suspendendo prazos da Lei de Acesso à Informação. Justamente quando várias medidas estão sendo tomadas e compras feitas pra conter epidemia. O que Bolsonaro quer esconder? pic.twitter.com/bvvesLNJSW
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) March 24, 2020
*Da redação
Celeste Silveira
Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional
RELATED ARTICLES
Matérias Recentes
- Vivaldo Barbosa: A vitória da política de Lula é irresistível – é o Mandela libertado
- Sobre a volta de Lula, Saul Leblon vai ao ponto: “Só faltava um candidato, agora tem”
- Urgente!: Fachin acaba de anular todas as condenações de Lula e o torna elegível
- Ciro quer provar para os bolsonaristas que é mais imbecil que Bolsonaro
- O diabo não é tão feio quanto se pinta; foi assim que a mídia vendeu Bolsonaro