Categorias
Uncategorized

Revoltada, população joga bosta de cavalo em Carreatas de bolsonaristas em Santa Catarina

Em Florianópolis, a população jogou bosta de cavalo nos carros que participavam da manifestação contra a quarentena e em apoio a Bolsonaro.

Em oposição à quarentena, manifestantes foram às ruas para uma carreata na tarde desta sexta-feira (27). Na Capital, o movimento foi estimulado pelo movimento “Conservadorismo Floripa”, e reuniu cerca de 20 veículos”, relata o blog Política Hoje.

O ato endossa o posicionamento de Bolsonaro, que afirma que o “povo quer trabalhar”. Em seu Facebook, Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo das manifestações de Balneário Camboriú.

A proposta é isolar apenas as pessoas mais vulneráveis (idosos, asmáticos, diabéticos) e manter o restante da população em atividade normal.

Durante uma carreata, a população acabou jogando bosta de cavalo nos carros.

 

 

*Com informações do 247

3 respostas em “Revoltada, população joga bosta de cavalo em Carreatas de bolsonaristas em Santa Catarina”

Maravilhosa reação do nosso povo. O milicianismo em derrapagem rápida na sociedade em direção ao esgoto, de onde nunca deveriam sair. Abaixo o fascismo, essa arma venenosa e violenta do neoliberalismo. Viva nosso povo! Abraços, Dom Orvandil.

PARABENS FLORIPA, EU QUE MORO AQUI HA QUASE 40 ANOS ESTAVA DECEPCIONADA ,MAS AGORA AVIVOU MEU ORGULHO DE SER UMA “CATAÚCHA”, OBRIGADA!!

Comente