27 de outubro de 2020
  • 16:12 STJ retira de pauta recurso de Lula contra condenação no caso triplex
  • 14:41 Vídeos: O dia em que a ratoeira fez a festa abraçando dois ratos
  • 13:46 Fachin dá 48 horas para Lava-Jato se manifestar sobre pedido de Lula
  • 10:48 “O Fachin é nosso” nega pedido de Lula para suspender julgamento
  • 00:34 Com um time de tucanos de inteligência raquítica no Roda Viva, João Santana deu uma coça

Bolsonaro, que quer a reabertura das igrejas porque templo é dinheiro, parte para o tudo ou nada em seu terrorismo econômico contra os trabalhadores mais pobres.

Logo ele que, em um ano de governo, só piorou a economia brasileira conseguindo um feito admirável, o de ter um resultado pior do que Temer. Isso não é pouca coisa.

Quem vê Bolsonaro falando sobre economia, imagina que o Brasil estava bombando quando, na verdade, caminhava para um PIB negativo em 2020, depois de apresentar, com reformas e tudo, um PIB ridículo de 1% e uma fuga de investidores recorde no Brasil.

Mas Bolsonaro é assim. Corrupto sistêmico, fez um esquema de laranjas e fantasmas durante três décadas com Queiroz e arrota combate à corrupção.

Faz pacto de sangue com a milícia e esbraveja que combate a bandidagem.

Trinta anos vivendo às custas do legislativo sem produzir um único projeto e se vende como “nova política”

Se elegeu entre tantas picaretagens, inventando facada, espalhando fake-news e sendo bancado por caixa 2, fazendo pacto com o vigarista Moro para prender Lula, pois, do contrário, ele ganharia, mas Bolsonaro arrota que foi eleito democraticamente nas urnas.

Então, Bolsonaro, que tem três filhos protegidos pela grana do Estado através dos seus mandatos, e o próprio como presidente, fora o esquema das rachadinhas, pode bater no peito e dizer sem corar que os trabalhadores têm que enfrentar o coronavírus como homens e não como moleques e levar o dinheiro da comida e o coronavírus para casa. Afinal, segundo ele, as famílias desses trabalhadores e os próprios vão mesmo morrer um dia.

Que diferença isso faz para um presidente que liberou de ajuda a banqueiros R$ 1,2 trilhão e não fez absolutamente nada para atenuar a fome e, consequentemente a disseminação do vírus nas camadas mais pobres da população?

Bolsonaro está desesperado porque sabe que a única forma de proteger a família de criminosos que tem, é estando no poder e, para continuar no poder, precisa proteger os lucros da elite. Então, que morram os familiares dos trabalhadores, contanto que os marginais do clã Bolsonaro não sejam levados aos tribunais e peguem anos de prisão por corrupção e, possivelmente por envolvimento em assassinatos.

Simples assim.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Magda ferreira santos Posted on 29 de março de 2020 at 20:31

    PARA O BOZO, SEUS FILHOS E SEUS SEGUIDORES: “Sejam Homens E Não Moleques, Levem Comida E Vírus Para Suas Famílias, Porque Todos Vão Morrer Um Dia”, FAÇO MINHAS SUAS PALAVRAS COM A FELICIDADE DE SABER QUE ISSO VAI O ACONTECER COM VOCÊS E LOGO!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: