30 de outubro de 2020
  • 10:28 Bolsonaro diz que não vai pagar vacina da China com Butantan e ameaça reeditar decreto do SUS
  • 20:36 Flávio Dino vai abrir processo contra Bolsonaro
  • 15:50 Depois de atacada por Bolsonaro, China decide comprar soja na Tanzânia
  • 13:27 Nova variante do coronavírus se espalha pela Europa, alertam cientistas
  • 12:19 Rosa Weber derruba decisão de Ricardo Salles que tirava proteção de restingas e manguezais

Questionado pela imprensa em frente ao Palácio do Alvorada sobre os detalhes do decreto, ele disse que vai “estudar” o que pode ser feito.

Jair Bolsonaro afirmou na tarde deste domingo (29) que teve um “insight” depois de visitar comércios no Distrito Federal e estuda “baixar um decreto amanhã”, autorizando o retorno às ruas de trabalhadores de todas as categorias, para que possam garantir o seu sustento em meio à pandemia de coronavírus.

“Baixar um decreto amanhã, todo e qualquer profissional, se for necessário para o sustento dos seus filhos, para levar o leite dos seus filhos, arroz e feijão para casa, vai poder trabalhar”, disse Bolsonaro.

Questionado pela imprensa em frente ao Palácio do Alvorada sobre os detalhes do decreto, ele disse que vai “estudar” o que pode ser feito.

“Eu acho que é justo um decreto desse. O cara ali que vai cortar grama, e se não cortar grama, não tem dinheiro para comprar o arroz e feijão das crianças, ele vai cortar grama, pô! Vai deixar a molecada morrer de fome?”, comentou.

Pela manhã, o presidente visitou Ceilândia, Taguatinga e Sobradinho, no DF. Cumprimentou trabalhadores informais e populares. Ouviu pedidos para reabrir os comércios e igrejas. Prometeu uma “guerra de liminares” com a Justiça, que vem derrubando as medidas do governo, que tenta manter espaços populosos abertos.

No sábado, o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta pediu que Bolsonaro parasse de confrontar as medidas sanitárias recomendadas pela Pasta, que incluem o isolamento e o distanciamento social, além do fechamento das escolas, universidades e serviços não essenciais.

– Conversa na entrada do Palácio do Alvorada.. Link no youtube: https://youtu.be/rXQICfqpbtQ

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, March 29, 2020

 

 

*Com informações do GGN

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. BEATRIZ ALVES DOS SANTOS SILVA Posted on 29 de março de 2020 at 15:09

    PASSOU DA HORA DE TIRAR ESSE PRESIDENTE. O PAÍS NÃO PODE FICAR NAS MÃOS DE UM PSICOPATA.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: