Categorias
Uncategorized

Bolsonaro, uma bomba biológica prestes a explodir no país

Se nada for feito para travar esse bonde sem freio, carregado de ódio que, descarrilhado, desce na contramão do mundo, o Brasil vai se transformar no flagelo do mundo pela disseminação descontrolada do coronavírus.

Não há qualquer sentido que justifique a atitude de Bolsonaro que não seja a sua psicopatia nutrida pelo ódio do mundo que sempre lhe serviu como modelo de militar e parlamentar.

Nunca se ouviu da boca de Bolsonaro qualquer palavra que não tenha o ódio como guia. E é pelo gabinete do ódio, comandado por seu filho Eduardo, que partem as ordens de ataque aos médicos, aos enfermeiros, enfim a todos aqueles que estão lidando na ponta com o coronavírus, colocando em risco suas vidas e de seus familiares.

Bolsonaro mente, principalmente quando “homenageia” o heroísmo desses profissionais, já que, após sua fala demagógica, trabalha incessantemente em prol do vírus e contra o país.

É difícil entender o que se passa na cabeça de um monstro desse, pois é o único no mundo com atitudes proativas na expansão da contaminação e dos consequentes óbitos provocados pelo Covid-19.

Alguns acreditam que Bolsonaro não é um louco, mas sim um cínico, mas não explicam o porquê ou qual o sentido de ele estar sozinho no mundo como chefe de Estado defendendo o suicídio coletivo de proporções inimagináveis no Brasil, insistindo de forma obsessiva pelo fim do isolamento social e pela explosão descontrolada de infectados que levará rapidamente ao colapso o sistema de saúde, justamente no momento em que o vírus atinge as periferias e favelas Brasil afora.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

3 respostas em “Bolsonaro, uma bomba biológica prestes a explodir no país”

Comente