Categorias
Política

A punição do CNMP a Dallagnol foi pequena, mas a desmoralização foi enorme

A punição de Dallagnol pelos próprios pares no CNMP, mesmo pequena, põe fim à chorumela dos lavajatistas, incluindo Moro, de que os “poderosos” querem acabar com a Lava Jato.

Com sua punição, Dallagnol perdeu muito no senso comum da moral fabricada pela mídia, pervertendo-se e se corrompendo.

Com isso, se Moro não perdeu o ânimo de se candidatar à presidência da República, certamente, sentiu que seu chão ficou mais mole.

Mal-afamado e desacreditado, o infame Dallagnol será tratado por Moro como leproso para não ficar malvisto, já que está longe de gozar de um conceito perto do que teve no auge da histeria punitivista.

Dallagnol, desabonado pelo CNMP, com certeza, a defesa de Moro a ele será estancada, para o próprio bem de sua imagem.

A politização de Dallagnol será cobrada de Moro que sempre agiu em parceria com ele. Sem falar nos R$ 2,5 bilhões que a Lava Jato tentou tungar da Petrobras para montar uma fundação que daria suporte à campanha de Moro.

O fato é que a Lava Jato perdeu para a própria Lava Jato, pela esperteza dos procuradores e do próprio Moro, sem a menor chance de reverter essa realidade que só se amplia, dia após dia.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

 

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

3 respostas em “A punição do CNMP a Dallagnol foi pequena, mas a desmoralização foi enorme”

Apesar do ditado “antes tarde do que nunca” O castelo de areia com pouco cimeto construido por Sergio Moro e Daltam Dalagnol para encrostar sujar e manchar a reputação e prestígio de Lula e impedir a sua eleição à presidência em 2018,, passo a passo está se desmoronando. Haja vista as sequentes análizes e revisão dos processos por acusações mentirosas contra o ex presidente, com o único objetivo de manchar a sua imágem perante a opinião pública, e ao mesmo tempo promover Bolsonaro como presidente por interesses excusos e criminosos. Já, que não apresentou se quer uma prova das dezenas de acusações que culminou em acusação, julgamento, condenação e prisão por nada menos que 580 longos dias. É difícil de entender como funciona o códico penal desse país que afirma que calúnia, difamação, e acusação sem procedência é crime, no entanto ambos estão livres e solto.

Tempo esta mostrando as verdades brasileiros aguardam justiça pelo STF aos justiceiros da justiça o chefão é o ex-juiz “Moro” criminoso comprovado pela INTERCEPT de Glenn Greenwald.

Comente