Categorias
Uncategorized

Vídeo: Ver a Globo se agarrando nos cabelos do Centrão, não tem preço

A Globo, num ato de desespero, comemora a “Vitória” do Centrão e a “derrota” do PT que, na realidade, ela sabe que não é verdade, assim como sabe muito bem que o Centrão é formado por caraminguás. A Globo tem uma opinião comprada por interesses econômicos.

Assista:

*Da redação

Siga-nos no Whastapp: https://chat.whatsapp.com/FDoG2xe9I48B3msJOYudM8

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição

 

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

4 respostas em “Vídeo: Ver a Globo se agarrando nos cabelos do Centrão, não tem preço”

Trabalhador brasileiro desperta a “gripezinha” segundo o “Bozó com sua quadrilha” esta levando o povo ao mesmo destino dos (EUA) isto já é fato, só resta os brasileiros aguardarem a “Vacina-Coronavak da CHINA/parceria com o instituto Butantã que em breve vai ser a salvação do Brasileiro.

Boa tarde Celeste, tudo bem? Sou Bruno Eloi criador do grupo #EsquerdaCompraDaEsquerda no FB. Temos mais de 10mil pessoas em menos de 30 dias. Divulgue sua assinatura lá para ampliar seu alcance e tentar alguma receita extra o que acha? Se der certo depois te explico mais sobre o objetivo do grupo. Obg e Sucesso!

Trabalhador brasileiro a quadrilha de golpistas da direita pra continuar seus intentos montaram o alto clero dos golpistas fez o “CENTRÃO” para blindar “Bozó/ex-juiz-Moro” com toda quadrilha.

Comente