15 de janeiro de 2021
  • 15:43 Instinto assassino: Para compensar a alíquota zero para importação de armas, Bolsonaro aumentou impostos de cilindros de oxigênio
  • 14:50 Vídeo: O desespero de parentes de vítimas da covid em Manaus com a chegada do oxigênio
  • 13:57 Caos em Manaus: Autoridades amazonenses pedem transferência de 60 bebês prematuros
  • 12:24 Impeachment de Bolsonaro pode vir da catástrofe sanitária do Amazonas
  • 09:53 O estado de coisas que Manaus vive hoje foi uma construção de anos na mídia

Guga Chacra sempre se enrola com a bola no pé, mas ontem tropeçou, deu cambalhota, rabo de arraia e terminou comendo grama em seu mais infeliz comentário até então, numa comparação pra lá de tosca entre Trump e Perón. Pior, entre um suposto trumpismo com o peronismo.

Seus devaneios nem vieram acompanhados de retóricas, foi um traque a seco, na bucha, abusando do cérebro alheio, superando e muito as suas costumeiras asneiras em que é mestre por excelência.

Ingenuidade do mestre? Não, uma parva mentira que se soma a uma aquisição de tantas outras que o macaqueiro americanista soma em seu portfólio.

Já Eliane Cantanhêde, arregalou os olhos, como se estivesse diante de uma chapada central, saindo do meio do mato e cumpriu o papel de mergulhar profundamente na lama da estupidez, comparando Trump a Maduro.

Mas que linha de raciocínio e qual o caminho às avessas Cantanhêde usou para chegar a essa conclusão dos sábios? A antropofágica jornalista parecia estar diante de um leitão na ceia de natal querendo devorar Maduro a todo custo.

Seu comentário, que beira à comédia, deu-se, porque Maduro foi frontalmente contra a atitude de Trump, usando palavras duras em defesa da democracia americana.

Para Cantanhêde, isso foi uma invasão para o que ela considera seu solo sagrado. Ela, com ar de indignada, disse que não era possível que um ditador da monta de Maduro estivesse censurando Trump e apoiando Biden.

O fato é que a peçonhenta Cantanhêde perdeu o rebolado que lhe é peculiar e foi para um ataque rude a Maduro, com toda a energia que o ódio pode proporcionar. Acabou por quebrar o verniz da golpista brasileira que, em seus delírios, diz-se defensora das democracias.

Enfim, a GloboNews não deixaria passar em branco um fato como esse sem mostrar as unhas de seus comentaristas, a maioria partícipe do golpe contra Dilma e da prisão de Lula para a concessão da vitória de Bolsonaro.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Evair Nunes Posted on 9 de janeiro de 2021 at 19:40

    Guga Chacra, ou Caca abusa do cérebro alheio de quem conhece História e sabe o que significou Perón na história da Argentina e o que significa o Peronismo, para quem não sabe, parecem ser palavras doutas ditas, afinal por um jornalista na GLOBONEWS!#foraBolsonaroESeuBandoDeCriminososECorruptos

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: