Categorias
Uncategorized

Mídia faz conta eleitoral esdrúxula de 2022 fingindo esquecer que Lula venceria no 1º turno em 2018

O desejo da mídia de manter Lula inelegível é tão grande que essa gente perde completamente a noção do ridículo.

A tese de que Bolsonaro prefere concorrer com Lula em 2022, porque o derrotaria facilmente, é de provocar gargalhadas.

Em 2018, Bolsonaro estava no auge, não era o genocida responsável por mais de 224 mil vidas por Covid, muito menos se imaginava que, na presidência, provocaria uma tragédia econômica com a dimensão de agora.

Lula, estava preso depois da condenação armada por Moro e Bolsonaro para que este se elegesse presidente e Moro se transformasse em ministro da Justiça e Segurança Pública. Isso, sem falar da campanha maciça da mídia que tentava transformar quem o povo considera o maior presidente da história da Brasil, com 87% de aprovação, no pior dos bandidos.

Nada disso impedia as pesquisas de mostrarem que Lula venceria com os pés nas costas já no primeiro turno.

Agora que Bolsonaro está cagado da cabeça aos pés, emporcalhado de tanta bandidagem, e Lula sendo absolutamente inocentado, de acordo com os vazamentos liberados por Ricardo Lewandowski, que revelam como Moro, Dallagnol e demais procuradores agiram de forma criminosa, combinando estratégia para condenar Lula, a mídia tira a conta da caixola de algum miolo mole que, no final das contas, dá a Bolsonaro uma vitória sobre Lula, caso ele recupere seus direitos políticos, mostrando quanto o colunismo da nossa mídia industrial é de uma cara de pau invertebrada.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Mídia faz conta eleitoral esdrúxula de 2022 fingindo esquecer que Lula venceria no 1º turno em 2018”

Correto, Bolsovírus até gostaria que Lula fosse seu adversário no 2º turno, pois considera que seria mais fácil reunir toda a direita em torno dele para vencer Lula, a questão é: Conseguirá o PT e Lula desconstruir a imagem de corrupto de Lula e PT junto à classe média? E ao mesmo tempo conseguir demonstrar a venalidade moral de Bolsovírus “a maior parte da população pobre, o que compensaria a reunião de todos os conservadores de direita com uma classe média não convencida da imoralidade de Bolsovírus, tenho para mim, que se o PT voltar a conseguir integrar-se aos movimentos populares e mobilizá-los, pode sim, bater Bolsovírus, mesmo com toda a mídia corporativa e os donos do dinheiro grande em campanha milionária pró Bolsovírus, mas para isso, precisaria do Sr. Ciro Gomes não indo a Paris no 2º turno e que todos os demais partidos de esquerda o apoiassem, ou seja, mais ou menos, teria de ser formada uma grande frente de esquerda em torno de Lula, caso contrário Bolsovírus tem razão, ele tem toda a soldadesca da FFAA muitos oficiais nas três armas vivendo no bem bom com 2 salários nesse momento, o que continuaria se ele ganhasse, bem como uma grande parte de oficiais e soldadesca das PMS estaduais! o raciocínio de Bolsovírus está certo! #ImpeachmentDeBolsonaroUrgente

Comente