25 de setembro de 2021
  • 22:15 Alexandre Garcia é demitido da CNN
  • 19:48 Vídeo: Fake news da Jovem Pan provoca revolta ao relacionar morte de jovem à vacina pfizer
  • 18:29 Alexandre Garcia, o idiota precoce da CNN
  • 16:09 Vídeo: Alexandre Garcia é vergonhosamente desmentido ao vivo pela CNN
  • 14:48 Em liminar, Barroso proíbe entrada de missões religiosas em terras indígenas

Mais do que derrubar Bolsonaro, a esquerda precisa desconstruir os símbolos fascistas que o bolsonarismo criou no Brasil. Não há denúncia mais forte.

Padre Julio Lancellotti usou uma vacina 100% eficaz contra os comandantes dos fascismo paulista, Covas e Dória. Uma marreta sendo usada para derrubar, como bem disse o padre, o símbolo do higienismo, que é praticado pelos governos tucanos há décadas em São Paulo.

A marreta do BASTA!, acompanhada de uma imagem que está viralizando no mundo, serve também para esmagar o discurso hipócrita de Dória que, depois de ser traído pelo próprio PSDB em favor do candidato de Bolsonaro na disputa pela presidência da Câmara, hoje, depois de dar um faniquito contra o ex-aliado Rodrigo Constantino, na rádio Jovem Pan, o pigmeu moral, Dória, diz-se arrependido de ter feito a aliança fascista bolsodória, que deu a ambos, em São Paulo, a vitória em 2018, cada qual em sua escala de poder.

Lógico que, vendo a repercussão, sem dizer quem será punido, a prefeitura de São Paulo, comandada por Bruno Covas, dizendo-se surpresa com aquele verdadeiro monumento nazista debaixo do viaduto, num duplo ato de hipocrisia, diz que demitirá o responsável.

Mas isso não deixa de ser emblemático e inspirador para a esquerda, para que ela entenda que a luta paroquial é um cachorro mordendo o próprio rabo e que a verdadeira luta capaz de virar esse jogo, dá-se na ação concreta em prol dos desvalidos, a marreta santa que o Padre Lancellotti usou para secar o fel da maldade, principalmente no momento em que Bolsonaro anuncia que, além de matar de 225 mil brasileiros por Covid, pretende matar de fome mais 40 milhões de miseráveis.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Siga-nos no Telegram: https://t.me/joinchat/IMjlP7niNwYSId8X

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: