Categorias
Política

A mídia, com seu antilulismo, não esconde o ranço com os pobres

Na mídia, uma coisa é unânime, Lula é culpado por qualquer coisa, mesmo Dallagnol afirmando em seu powerpoint que não tinha provas de crimes contra Lula e, por conseguinte, não apresentou nenhuma prova a Moro.

Moro, por sua vez, não tendo como apresentar provas, condenou Lula por Ato de Ofício Indeterminado, o que em bom português quer dizer: eu não tenho provas de corrupção contra Lula.

Mas para a mídia isso não importa, o que importa é que Lula é corrupto porque é Lula. E ela não tem outra saída por total falta de competência para, na bola, fazer campanha para a direita.

Não por acaso, a mídia, historicamente, sempre esteve do lado oposto ao dos trabalhadores, dos pobres e dos miseráveis, dessa gente que vota em Lula.

Aliás, Lula é chamado de populista por essa mesma mídia, porque para essa mídia de banco, pobre poder se alimentar de forma digna e criança pobre não morrer por desnutrição, é populismo.

O Brasil não construiria uma histórica desigualdade social sem o auxilio implacável da mídia brasileira tão medíocre, fria, inculta e antinacional quanto a elite tropical.

Não foi sem motivos que ajudou diretamente a eleger o genocida que já devorou mais de 270 mil vidas no Brasil.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “A mídia, com seu antilulismo, não esconde o ranço com os pobres”

Comente