Categorias
Política

Vídeo: Eleito por São Paulo, que tem fila de espera por leitos, Eduardo Bolsonaro manda pessoas enfiarem a máscara no rabo

O discurso de Lula, que tratorou o clã inteiro, foi a gota d’água para Eduardo Bolsonaro partir para a baixaria em seu twitter, depois de levar uma saraivada de comentários que funcionaram como uma rajada de metralhadora pela sua ida inútil a Israel numa comitiva nula que fez, mais uma vez, o Brasil passar vergonha pela falta de uso de máscara, ato repreendido por autoridades israelenses, o 03 não suportou o tranco e mandou as pessoas enfiarem a máscara no rabo.

A comitiva de brasileiros, incluindo Eduardo e Ernesto Araújo, foi a Israel em busca de informações sobre o spray nasal contra a covid.

Fica a pergunta, ele mandou esse recado para os israelenses ou para os brasileiros? Afinal, foi em Israel que ele passou essa vergonha, os brasileiros só gozaram com a cara do trouxa.

Mas seu comportamento não deixa de ser emblemático num país em que quase 2.400 pessoas morreram em consequência da covid nas últimas 24 horas por culpa exclusiva de um governo de militares comandado por um clã de milicianos que tem o certificado internacional de incompetência, fazendo o Brasil ser apontado por cientistas, pesquisadores e infectologistas do mundo todo como laboratório a céu aberto do coronavírus, tal a falta de política pública do governo Bolsonaro e seu estímulo pessoal à negação da doença, da prevenção, da vacinação e da propaganda do kit cloroquina.

Confira:

*Da redação

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Siga-nos no Telegram: https://t.me/joinchat/IMjlP7niNwYSId8X

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Vídeo: Eleito por São Paulo, que tem fila de espera por leitos, Eduardo Bolsonaro manda pessoas enfiarem a máscara no rabo”

O babaca, quer comparar a pequenina Argélia, não há possiblidade de comparação nas dimensões, riquezas naturais e PIB, coitadinho, tão sofrido, claro, não podemos aceitar o imperialismo israelense e sua política de ocupação dos territórios palestino já inúmeras vezes condenada pela ONU. Meu Deus como esse pobre rapaz trabalha, apesar de que tiveram que ficar confinados no hotel, além de tudo é mentiroso! #ImpeachmentDeBolsonaroUrgentePelaVida

Comente