14 de abril de 2021
  • 16:49 PF afasta delegado que usou “laudo paralelo” para beneficiar procuradores
  • 15:00 Assista ao vivo: Plenário do STF decide sobre a abertura da CPI do genocida
  • 13:48 Vídeo – Kajuru: Se CPI for séria pode levar ao impeachment de Bolsonaro
  • 11:52 Globo dobra a aposta na reeleição do genocida
  • 10:04 A CPI não é do genocídio, mas do genocida Bolsonaro

Se precisar de alguém totalmente desprovido de caráter, de dignidade humana e que consegue ser pior do que o genocida que provoca essa carnificina no Brasil, podem chamar Bia Kicis. Ela é um poço de canalhice.

Está na hora do Ministério Público começar a explicar por que se transformou numa indústria da escória. As figuras mais “proeminentes” do MP mostram que o mau-caratismo de alguns procuradores, pode ser fato isolado, mas não pequeno. Há uma lista enorme de pessoas com essa mesma índole que usa a instituição para cometer todos os tipos de crimes, mas seguem impunes pelo corporativismo, Dallagnol que o diga.

Bia Kicis é tudo aquilo de mais lixo que se pode sintetizar esse grupo de milicianos que chegou ao poder. É nítido que ela está em desespero, porque, junto com Bolsonaro, apostou no sarcasmo, na galhofa, na mentira, no total desrespeito às vítimas da covid, no sofrimento delas e de suas famílias, em um cenário que não se vê um mínimo de traço de civilidade, de humanidade.

Claro que a deputada não vai se sustentar aonde está, na presidência da CCJ, mas tudo o que se fizer contra ela, menor que sua prisão por incitação ao genocídio, será pouco. A mulher é um monstro da envergadura do genocida que ocupa a presidência da República.

Bia Kicis não é da ala radical de Bolsonaro, mas da ala mais bandida, mais delinquente, que tem como ideologia o crime contra a população. Não há ideologia nisso, o que há é uma implacável perversidade bárbara e cruel que todo facínora do banditismo comum carrega com ele.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: