Categorias
Política

A CPI não é do genocídio, mas do genocida Bolsonaro

O ato covarde de Bolsonaro de fazer cálculo contra a população de São Paulo para atingir Dória, mostra claramente que isso é um projeto pessoal de alguém que fica matutando crimes contra o povo utilizando vinganças pessoais para justificar sua atração pela morte, pelo crime.

Por isso, não se pode generalizar a atitude de um genocida quando alguns chamam de CPI do genocídio, não é, o que está acontecendo no Brasil tem a assinatura clara de Bolsonaro. Cada cova aberta tem a sua logomarca, esta que parece ser um sonho de criança de produzir o máximo de mortes no menor tempo possível.

Isso ficou explícito quando, no golpe contra Dilma, Bolsonaro fez questão de enaltecer Brilhante Ustra e todo o fedor de enxofre que esse nome exala. Por isso, não se pode nem piscar na hora de dizer o que tem que ser dito, essa CPI é direcionada a, primeiro, colocar um freio no genocida que hoje está sentado na cadeira da presidência e, segundo, meter-lhe um par de algemas, trabalhando  de forma incessante para que ele seja destituído e levado para um presídio de segurança máxima proporcional à sua periculosidade.

Bolsonaro faz da presidência da República um chiqueirão. A sua atitude de usar o ministério da Saúde contra o povo de São Paulo deixando faltar kit intubação em 623 hospitais para atingir Dória já deveria lhe custar a cabeça antes mesmo do início da CPI do genocida.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente