Categorias
Uncategorized

Pazuello foge da CPI e comunica que não vai depor

Pazuello enfiou a cabeça na carapuça e parece que assentou direitinho.

Mal começaram os trabalhos da CPI da Covid em que o governo Bolsonaro estará na berlinda, com acusações graves de cometer os mais variados crimes, a tropa de choque comandada pelo Ciro Nogueira e Eduardo Girão, começaram a catimba a qual eles chamam de requerimento para não deixar sequer começar a CPI que, hoje, colherá depoimento do ex-ministro Mandetta e de Nelson Teich.

Em meio a essa malandragem governista que quer esculhambar com a CPI, mostrando que o governo Bolsonaro tem muito o que esconder, Pazuello soltou uma nota dizendo que está com suspeita de covid, porque teve contato com dois coronéis que, segundo ele, estão infectados.

Esse Pazuello é aquele mesmo flagrado no shopping dias atrás tripudiando a morte de mais de 400 mil brasileiros, fazendo piada ao ser flagrado sem máscara, revelando o grau de molecagem que o general da ativa trata a dor de centenas de milhares de famílias que perderam seus entes queridos.

Ou seja, imaginava-se que o governo Bolsonaro não teria como enfrentar uma CPI, tal a lista de crimes cometidos, mas não se comportar com um deboche dessa natureza que só confirma que esse governo que aí está comandado por Bolsonaro, trata a vida dos brasileiros como se não tivesse valor algum e, por isso mesmo, segue banalizando a tragédia humana e sanitária que o próprio governo provocou.

Só esse comportamento já mostra que não há a menor condição de Bolsonaro continuar governando o Brasil e, naturalmente, o impeachment se imporá.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Antropofagista interação – Siga-nos no Watsapp: https://chat.whatsapp.com/C3vFPKeGR4JGwnGrwc6O5F

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente