Categorias
Uncategorized

A intenção de Bolsonaro, ontem, foi usar Pazuello para desmoralizar as Forças Armadas

Bolsonaro, ontem no Rio, foi apenas Bolsonaro, o tenente insubordinado que foi expulso das Forças Armadas por transgredir regras militares em benefício próprio, seja praticando garimpo ilegal, já naquela época, seja conspirando com atos terroristas ou utilizando a mídia para jogar a opinião pública contra as Forças Armadas, o que lhe custou a expulsão do exército.

Bolsonaro, na manifestação do Rio, não liderou somente o passeio pornográfico com motos que tinha a intenção de aglomerar no momento em que o Brasil já começa a viver uma terceira onda de covid.

Era preciso ir mais longe e colocar seu gado à disposição de uma disputa política eleitoral, gastando rios de dinheiro público para afrontar, em primeiro lugar, a CPI da Covid e, em segundo, as patentes mais altas das Forças Armadas, expondo publicamente um general da ativa como Pazuello, para se transformar no seu bibelô de mobilização, o que é absolutamente inconstitucional, seja a participação do ex-ministro num evento político, seja pelo total desrespeito do chefe da nação com o estatuto das Forças Armadas e com a própria instituição Presidência da República.

Se nada for feito de concreto, Bolsonaro que está se borrando de medo de Lula, vai tentar recuperar musculatura política no eleitorado com atitudes ainda mais fascistas, porque quanto menos apoio tiver em sua decadência, que se vê a olho nu, mais ódio e surto de covid ele vai espalhar pelo país.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

4 respostas em “A intenção de Bolsonaro, ontem, foi usar Pazuello para desmoralizar as Forças Armadas”

E ESTÁ CONSEGUINDO COM BRILHANTISMO DESDE QUE CARREGOU PARA O SEU COMANDO TODOS AQUELES QUE O HUMILHARAM COM SUA EXPULSÃO. E ESTÁ FAZENOD DELES GATO E SAPATO! E OS COVARDES DE OLHO NO PODER, SE SUJEITAM!!

Hitler criminoso tinha amigos matou milhares de inocentes o chefão da quadrilha “Bozo” tem os mesmos jeitos perfis sabotador, criminoso reincidente, descumpridor da CF/88 deve ser afastado e cadeia nele Bozo.

ALEM DE IMBECIL, INSANO E DEMENTE TOTAL, PORCO IMUNDO FOI NA POSSE COM A ROUPA QUE ANDOU DE MOTO, SUADO E FEDORENTO POR FORA COMO É POR DENTRO MAIS UMA VEZ FAZENDO O BRASIL PASSAR VERGONHA! E O INUTIL BANANINHA FAZENDO TURISMO ÁS NOSSAS CUSTAS! FORA, FORCA!!

Comente