Categorias
Uncategorized

O 7 de setembro e o golpe da rachadinha (peculato)

Rachadinha nada mais é do que peculato, furto praticado por quem subtrai dinheiro público, beneficiado pela facilidade que o cargo lhe proporciona.

Este é apenas um dos crimes que hoje a quase totalidade do país acusa o clã Bolsonaro. Ou seja, para a população, a partir das denúncias do Ministério Público e da mídia em geral, o golpe contra os cofres públicos já houve. Por isso dizem por aí que o clã fará uma festa gigantesca no dia 07 de setembro para comemorar anos a fio de rachadinha que acontecia, sobretudo nos gabinetes de Jair, Flávio e Carlos Bolsonaro.

O rombo é algo incalculável. Chamar isso pelo singelo nome de rachadinha, é puro eufemismo, até porque existem desdobramentos dentro desse esquema que envolvia milicianos e seus parentes, mulher e ex-mulheres de Bolsonaro, filhos, cunhadas e um exército de laranjas e fantasmas.

Portanto, quem for para as ruas defender Bolsonaro no 7 de setembro defenderá um pacote de crimes que, segundo o Ministério Público e investigações feitas pela mídia, já dariam para a família toda uma cassação imediata seguida de encarceramento, o que tudo indica, acontecerá, pelo menos é o que mais se comenta em Brasília.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica
Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente