18 de setembro de 2021
  • 12:11 Governo Bolsonaro é criticado pela ONU por esvaziar proposta contra vigilância ilegal
  • 10:15 Ana Paula do Vôlei, a bela bruxa da maçã envenenada
  • 09:12 Fachin cobra de Aras nova manifestação sobre denúncia contra Arthur Lira
  • 21:13 Técnicos do Ministério da Saúde ameaçam renúncia coletiva se Bolsonaro não recuar na vacinação de adolescentes
  • 18:29 Vídeo: Com a onda bolsonarista de ódio contra a China, o resultado é este: Homem joga bomba no consulado da China

Ver esse sujeito chamado Mamãe Falei, confessando-se derrotado e decepcionado com o fragoroso fiasco do MBL, Vem pra Rua e outras porcarias surgidas naquela histeria bancada por Lemann, Skaf e cia, para derrubar Dilma, não tem preço.

O resultado disso é mais um reflexo de uma mentira que foi construída para estruturar o golpe contra Dilma dentro da sociedade. Não que a sociedade participasse, mas isso daria a uma minoria de derrotados nas eleições a tal fotografia que Bolsonaro queria fazer das, também fracassadas, manifestações de 7 de setembro para detonar a democracia golpeando vergonhosamente a primeira mulher presidenta do Brasil.

De lá pra cá, o Brasil se encontra absolutamente perdido. E cada um dos que fizeram parte desse processo antipolítico, que foi o discurso oficial da grande mídia, do Congresso e do judiciário, é culpado por essa verdadeira esculhambação em que se transformou o país.

Na verdade, o que estava em questão hoje não era fora Bolsonaro, a natureza era eleitoral para Ciro, Dória e outras porcarias da tal terceira via, e até mesmo faixas com um “volta Temer” foram disputar uma vaga nesse mercado especulativo da terceira via que já nasceu falido.

Por isso ver esse perturbado do Mamãe Falei chorando a miséria de público que, certamente, ele prometeu multidão para Dória, é absolutamente fantástico, porque essa gente toda junta e misturada participou da destruição da democracia que inventou Bolsonaro que, na verdade, é um terceira via sem desodorante.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica
Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: