Categorias
Política

Allan dos Santos usou estagiária de Lewandowski como informante a mando de quem?

Allan dos Santos recebia informação de uma estagiária do gabinete do ministro Ricardo Lewandowski, mas certamente ele tinha a intenção de ser um mensageiro e levar tais informações para outra pessoa.

Quem seria essa pessoa?

Não por acaso, nunca vimos ninguém do clã Bolsonaro atacando o ministro do STF, Lewandowski. Nem pai, nem filhos, mesmo quando este se posicionava frontalmente contra as posições de Bolsonaro na pandemia.

Allan dos Santos é um mero pombo-correio nessa história. Um caraminguá na teia de interesses por trás desses bastidores.

Imagino que Lewandowski vai querer saber para quem Allan dos Santos passava as informações que recebia de ex-estagiária do ministro.

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção:

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica
Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente