Categorias
Uncategorized

Em cerimônia de filiação, homem joga moeda para Moro e o chama de traidor

Sergio Moro enfrentou uma saia justa no seu ato de filiação no Podemos, nesta quarta-feira, em Brasília. Um homem que estava presente na plateia jogou uma moeda no palco (foto abaixo) e chamou Moro de “traidor”. Ele foi retirado do local após o ocorrido.

O episódio aconteceu depois que o ex-juiz da Lava-Jato terminou seu discurso, que durou mais de meia hora. Naquele momento, Moro posava para fotos ao lado de senadores e deputados federais do Podemos. Moro chegou a olhar para moeda, mas reagiu com indiferença.

Em sua fala, o ex-ministro da Justiça não citou os nomes de Lula e Bolsonaro, mas fez críticas a ambos os líderes que hoje despontam como seus adversários da disputa pelo Palácio do Planalto.

Sergio Moro no ato de filiação do Podemos e a moeda que vou jogada para o ex-juiz no chão do palco

Sergio Moro no ato de filiação do Podemos e a moeda que vou jogada para o ex-juiz no chão do palco | Foto: Bela Megale

*Com informações de Bla Megale/O Globo

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Em cerimônia de filiação, homem joga moeda para Moro e o chama de traidor”

Tentar enganar os brasileiros procurador Dallagnol e ex-juiz Moro são justiceiros da justiça descumpridores da CF/88, laranja de alguns “empresários” criminosos comprovados devem pagar por seus crimes na cadeia lá vão confessar seus cúmplices cadeia já ao procurador Dallagnol e ex-juiz Moro.

Comente