Categorias
Uncategorized

Jaz o último embuste midiático. A turma do “nem-nem”, também chamada 3ª via, foi enterrada ontem

Se a terceira via, com toda a publicidade da mídia exaltando os nomes de Moro e Dória, não fez sequer cócegas em Bolsonaro, que fará em Lula que olha no retrovisor, vê Bolsonaro cada vez mais distante e não vê ninguém da embusteira terceira via.

Isso não é um banho de água fria, mas uma tromba d’água que cai sobre essa mídia falaciosa que quis criar um frankenstein político juntando farrapos e trapos de ex-bolsonaristas que se juntariam em nome do mais forte para substituir Bolsonaro na disputa com Lula e, num eventual segundo turno, vencer a eleição.

A pesquisa do Ipec que mostra Lula com 56% dos votos válidos e o  derretimento progressivo e acelerado de Bolsonaro e a risível pontuação de todos os terceira via somados, enterrou qualquer discurso que aponta para esse caminho cantado maciçamente pela mídia hegemônica, sobretudo nos últimos dias quando Moro oficialmente lançou sua candidatura.

O que foi apresentado ontem na mesa, que fez a milícia midiática dar de cara com a realidade, não paga nem um cafezinho frio e sem açúcar servido num copo sujo.

A pretensão dos ex-donos da verdade única, do pensamento alinhado com os interesses do grande capital, virou pó e se desfez no ar.

Claro que essa turma não vai assistir passivamente Lula dar um passeio de 7 a 0 sem tentar ao menos um golzinho de honra para ficar menos vexatório para quem acha que o povo brasileiro é gago, que é uma massa de retardados que se fantasiou de verde e amarelo para ir às ruas a mando dessa mesma mídia, derrubar Dilma, enaltecer Moro e eleger Bolsonaro depois que Moro criminosamente tirou Lula da disputa.

O nome disso é provincianismo midiático, é não ter noção do país e da própria história de Lula e por que ele se transformou num expoente natural em todo o planeta.

Isso não deixa de ser um enterro paralelo à terceira via que foi enterrada ontem.

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente