8 de agosto de 2022
  • 23:41 Vídeo: #DigitaGenocida
  • 21:44 Vídeo: Bolsonaro é vaiado e expulso de churrascaria em São Paulo
  • 19:13 Cargos secretos: Projeto do governo do RJ tem 1.343 núcleos sem alunos e professores
  • 16:42 Miriam Leitão: Benefício eleitoral vai mudar o voto?
  • 16:05 O Antropofagista precisa do seu apoio. Com um Pix de qualquer valor, você ajuda muito

Bem que Lula avisou ao jeca deslumbrado o que, em síntese, quer dizer, morre o sábio para nascer o político.

Isso mesmo, Moro, como avisou Lula, virou matéria morta para os seus criadores. A própria nascente que incubou a Lava Jato, a central da fábrica de escândalos que produziu uma farsa para beneficiar as classes mais poderosas do país, foi ao chão.

Dizem por aí que a ambição é filha da preguiça, e esta, mãe das trapalhadas. Pois sim, Moro, que envenenou a própria água que hoje bebe com suas paspalhices jurídicas, ontem viu a resposta da sociedade no seu mixuruca 6% de intenção de votos, enquanto Lula ostenta 48%, humilhando seu algoz.

Mais que isso, a pesquisa Ipec aponta que Lula venceria a eleição já no primeiro turno com 56% e que todos os outros candidatos, um enfiado dentro do outro, somam um percentual mais de 10% menor que o de Lula.

Lógico que a eleição ainda está muito longe e muita coisa pode acontecer, inclusive, Lula crescer muito mais.

O fato é que não demorou 24 horas da pesquisa Ipec que mostrou Moro com míseros 6%, para a Globo, no podcast G1, com Renata Lo Prete, jogar Moro ao Mar, detonando o ex-juiz e contando as suas práticas criminosas.

Player de Áudio Globo

Dias atrás, Miriam Leitão já havia dado a senha de que a chaleira de Moro na Globo já estava apitando e que, portanto, o seu chão na redação da casa em que nasceu a Lava Jato, está mole que nem manteiga.

Lógico que Miriam usou uma outra tática para detonar o juiz jeca que não tinha a menor ideia da dimensão de Lula no planeta e, por isso, caiu do cavalo.

Miriam classificou o candidato Moro como pífio, oco, nulo, inaudível, provinciano, sem qualquer pauta, mínima que seja, para se candidatar a síndico de prédio, que fará à presidência da República. Era a senha que a Globo já tinha dado para anunciar a demissão por justa causa do ex-herói que hoje não passa de um farrapo político.

Vale a pena relembrar no vídeo abaixo que Lula avisou a Moro que ele viraria comida de peixe quando a mídia percebesse que ele não daria mais caldo:

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: