8 de janeiro de 2022
  • 16:51 Quando as diferenças aparecem
  • 14:50 Vídeo: Paredão de cânion em Capitólio (MG) desmorona sobre lanchas; 1 morte confirmada e 15 feridos com gravidade
  • 12:56 Sindicalista: “Governo só beneficia servidores pró-Bolsonaro”
  • 11:58 Cientistas projetam que Brasil pode ter 1 milhão de casos diários de Covid em duas semanas
  • 09:37 Decisão do presidente do STJ em favor da ex-mulher de Wassef causa revolta em ministros

Explode nas redes sociais a frase, “Bolsonaro vagabundo”, uma revolta contra o sujeito que ocupa o cargo de presidente da República que volta a tirar férias, enquanto a Bahia vive uma grande tragédia humanitária por conta das chuvas, que já matou 20 pessoas e deixou milhares de desabrigados.

Essa vagabundagem de Bolsonaro é praticamente sua marca registrada, mas certamente, a desavisada Simone Tebet, que foi uma das protagonistas do golpe contra Dilma em 2016 e apoiou Bolsonaro em 2018, devia estar muito ocupada nos últimos 33 anos em que Bolsonaro vive às custas do dinheiro público como político, depois de mais de uma década vivendo também de dinheiro público como militar para não produzir nada além de garimpo ilegal e ameaça de terrorismo com bomba e baderna que lhe custou a expulsão.

Ou seja, são muitas décadas mamando gostosamente nas tetas do Estado, sendo sustentado pelo suor do povo brasileiro, junto com os filhos, outros parasitas que nunca trabalharam na vida, arrotando discurso liberal pró-mercado e contra o Estado.

Nada disso Simone Tebet sabia, assim como Moro, que anda dizendo por aí que não sabia quem era Bolsonaro.

Hoje, esses dois hipócritas estão descobrindo que Bolsonaro é um “vagabundo”, segundo as redes, além de ter tara por assassinos e torturadores da ditadura.

Bolsonaro hoje mostra que é um vagabundo de sucesso.

 

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: