15 de janeiro de 2022
  • 11:56 Emir Sader primoroso: Há uma vontade nacional em torno de Lula
  • 11:18 Lula ainda nem entrou em campo
  • 09:00 Folha: Afastamento de militares de Bolsonaro é sinalização a Lula
  • 08:28 Um fiasco chamado Sergio Moro
  • 20:03 Depois de mastigar abelhas e beber-lhes o mel, Lula sopra nesse verão as flores da Primavera

Lais Caldas, herdeira de uma família dona de um hospital privado, publicou imagens em manifestação nas redes sociais; a médica está no BBB22.

A médica Laís Caldas foi anunciada pela TV Globo nesta sexta-feira (14) como uma das participantes do Big Brother Brasil 22, que estreia na emissora na próxima semana. A dermatologista, herdeira de uma família de médicos de Goiás, chegou a participar de um protesto contra o programa Mais Médicos em 2013.

“Não faltam médicos, falta gestão em saúde”, diz um cartaz presente na foto postada por Laís em 2013. Ela chegou a publicar duas vezes as fotos no protesto.

Laís é filha do médico Augusto César Caldas, fundador e dono do Hospital Regional de Crixás, da rede privada de saúde. Augusto morreu em dezembro, vítima de um AVC.

Na época do lançamento do Mais Médicos, a classe médica se revoltou com o programa, que tinha como objetivo garantir atendimento à população de cidades que não tinham acesso à saúde. Para alcançar tal missão, foram contratados profissionais de Cuba.

Nas redes sociais circulam imagens que mostram que Laís seguia o presidente Jair Bolsonaro no Instagram e parou de seguir após a repercussão.

Confira:

*Com informações da Forum

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Magda ferreira santos Posted on 15 de janeiro de 2022 at 13:28

    BEM NO FIGURINO DA GLOBOSTA. SE ADOECER CHAMA O QUEIROGA!!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: