28 de maio de 2022
  • 15:14 O cerco da mídia contra Lula vai aumentar
  • 14:58 Papuda: mães, irmãs e avós de presos são “vendidas” para pagar dívidas
  • 12:53 Lula: “Bolsonaro não dormiu depois do resultado da pesquisa”
  • 10:37 Editorial da Globo é o velho antipovo disfarçado de antipetismo
  • 22:11 Bolsonaro diz que concedeu indulto a Silveira para “dar exemplo” ao STF

Segundo o presidente russo, seria “mais fácil” negociar com os militares ucranianos do que com seu presidente, Volodymyr Zelensky, e “um bando de neonazistas”.

Em discurso televisionado nesta sexta-feira (25), o presidente da Rússia, Vladimir Putin, pediu que o exército da Ucrânia se volte contra o presidente do país, Volodymyr Zelensky, e o tire do cargo. “Tomem o poder em suas próprias mãos!” disse.

Segundo Putin, é “mais fácil” negociar com os militares do que com Zelensky e “um bando de viciados em drogas e neonazistas” que ele alegou terem “se entrincheirado em Kiev” e mantido o povo “refém”. O líder russo ainda acusou o governo de Kiev e os “neonazistas” de usarem civis como “escudos humanos” em meio à ofensiva da Rússia na Ucrânia.

Os militares ucranianos, prosseguiu Putin, não devem permitir que seu governo use seus “filhos, esposas e entes queridos como escudos humanos”.

Zelensky, que havia dito que se sentia abandonado pelos Estados Unidos e pela Otan, pode agora cair através das mãos dos próprios ucranianos.

Com RT/247

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: