28 de maio de 2022
  • 15:14 O cerco da mídia contra Lula vai aumentar
  • 14:58 Papuda: mães, irmãs e avós de presos são “vendidas” para pagar dívidas
  • 12:53 Lula: “Bolsonaro não dormiu depois do resultado da pesquisa”
  • 10:37 Editorial da Globo é o velho antipovo disfarçado de antipetismo
  • 22:11 Bolsonaro diz que concedeu indulto a Silveira para “dar exemplo” ao STF

Editoriais da Folha Universal afirmam que o “PT e o Lula vão implantar uma ditadura comunista no Brasil”.

Aliado do presidente Bolsonaro (PL), o bispo Edir Macedo colocou a estrutura da Igreja Universal para atacar o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores. Uma das ferramentas que está sendo utilizada pelo religioso são os meios de comunicação, tanto impresso quanto o digital.

Por meio de editoriais, a Igreja Universal, que foi fundada por Edir Macedo, tem afirmado que, caso Lula ganhe a eleição deste ano, ele e o PT vão implantar uma “ditadura comunista”.

“Luís Inácio Lula da Silva quer uma ditadura comunista para o Brasil a partir de 2023. O objetivo fica claro com as declarações que ele tem feito à mídia e dado o contexto histórico de aliança entre ele, o Partido dos Trabalhadores (PT) e governos de esquerda em outros países – entre eles, Cuba e Venezuela”, diz um texto publicado em forma de editorial.

Em outro momento, o texto da Folha Universal afirma que o Lula e a esquerda “são contra os valores cristãos”.

“É preciso compreender que as narrativas da esquerda política são contra os valores cristãos e os valores conservadores. Esta é a mão pesada do comunismo: a perseguição. Os partidos de viés esquerdista iludem as pessoas com promessas de que vão ajudar a população “dando” (porque nada é de graça) benefícios sociais, entretanto, na realidade, o que eles oferecem no médio prazo é a extinção da liberdade individual e o enriquecimento de suas elites. A esquerda política inveja e quer instalar este regime em nosso País. Fique atento”.

*Com Forum

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: