Categorias
Uncategorized

Perto da Globo, Telegram é trombadinha

Bastou o STF, através de Alexandre de Moraes, suspender o Telegram no Brasil para aparecer uma legião de bolsonaristas desconjurando o ministro e uma fieira ainda maior que apoiava a faca no pescoço que o dono do Telegram tinha levado de Moraes.

Então, a pergunta é inevitável para refrescar nossa memória, quem é o picareta internacional Pavel Valerievitch Durov na fila do pão se comparado aos Marinho?

Por acaso, alguém se lembrou de refletir sobre uma pequena história da Globo que não mereceu o mesmo peito do judiciário? Por que tanta exclamação da justiça em organizar as redes sociais e, por outro lado, a Globo pode tudo, em seu sarcasmo e soberba, manipular como bem entende a sociedade brasileira?

Não vamos nos alongar. Está aí um vídeo de uma confissão matreira e mesquinha do ex-todo-poderoso Boni, inteiro, ao vivo e a cores se gabando que, através da manipulação da Globo em um debate entre Lula e Collor, o chiqueiro dos Marinho mudou o resultado da eleição.

Poderíamos colocar aqui outros enfeites para inspirar as pessoas sobre a patifaria que a Globo sempre produziu como se fosse ela, não só um partido político, mas a própria constituição.

Ora, Boni assume a paternidade da direção da Globo rememorando aquela canalhice num programa da própria GloboNews, mostrando como eles avacalharam a democracia, brincando de manipular um debate da primeira eleição depois de 21 anos de ditadura, apoiada pela emissora, e nada acontecer com os Marinho, com a Rede Globo e ainda ter que aturar um sujeito cheio de empáfia como se fosse o chefe do júri de uma eleição sem que o judiciário incomodasse os Marinho.

A impressão que se tem, é que, ao contrário do Telegram, a Globo tem licença para assassinar a reputação dos seus desafetos políticos, de maneira oficial, como fez recentemente com Lula e Dilma, reproduzindo, em tabelinha com Moro, uma apodrecida sinopse para derrubar Dilma e prender Lula.

O que pedimos aqui é que, antes das pessoas se assombrarem com o cara dura do dono do Telegram que oferece, em termos de manipulação da opinião pública, um público de titica perto da audiência da Globo, para dar um pouco de luz nessa questão das empresas de manipulação da comunicação de massa.

Veja o vídeo neste link:

https://recordtv.r7.com/balanco-geral-rj/videos/diretor-da-tv-globo-revela-que-manipulou-debate-presidencial-em-89-18022020

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente