28 de maio de 2022
  • 15:14 O cerco da mídia contra Lula vai aumentar
  • 14:58 Papuda: mães, irmãs e avós de presos são “vendidas” para pagar dívidas
  • 12:53 Lula: “Bolsonaro não dormiu depois do resultado da pesquisa”
  • 10:37 Editorial da Globo é o velho antipovo disfarçado de antipetismo
  • 22:11 Bolsonaro diz que concedeu indulto a Silveira para “dar exemplo” ao STF

Todos sabem que o governo Bolsonaro é entremeado por um arquipélago de gabinetes paralelos, como vimos acontecer no Ministério do Meio Ambiente e, sobretudo no da Saúde, seja com Pazuello, seja com Queiroga. Os dois fazem parte de um entulho servil a Bolsonaro.

Agora, estoura pela boca do próprio ministro da Educação, que o MEC foi atacado pelos piores ratos em busca de uma fatia do queijo. Todos são pastores lobistas, escroques, trapaceiros que, através do afilhado do ministro terrivelmente evangélico, André Mendonça, a esbórnia aconteceu, segundo áudio vazado do ministro Milton Ribeiro, a mando de Bolsonaro.

Só nessa introdução, dá para se ter ideia não só de um processo de corrupção generalizada, como pega, por osmose, o próprio STF, imagina isso!

Mas a coisa não para aí. Hoje surge a notícia de que filha do pastor de ouro no esquema do MEC, Gilmar Santos, recebeu mais de cinco mil reais de Auxilio Emergencial.

Mas acham que acabou? Não, a coisa é mais complexa e profunda, porque a mulher do pastor Ourives, que é assessora parlamentar na Câmara Federal e também recebeu uma bolada de Auxílio Emergencial.

Em qualquer país sério, o judiciário usaria uma única ratoeira para, de boiada, dar uma lapada só nesse ninho de roedores que afanaram os cofres públicos retirando dinheiro da educação brasileira.

Sem dúvida alguma, qualquer país civilizado já teria cassado os direitos políticos de Bolsonaro, impedindo-o de dobrar a aposta na esbórnia até que tudo fosse rigorosamente apurado, convenhamos, o que não falta nesse celeiro de picaretas, é prova de corrupção. Certamente isso, em qualquer lugar do planeta, renderia uma cana dura a Bolsonaro.

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Magda ferreira santos Posted on 27 de março de 2022 at 12:49

    CONSEGUIRAM TRANSFORMAR AS IGREJAS EM ANTROS DE CORRUPÇÃO!! PARABENS!!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: