Categorias
Uncategorized

A velha tática que preconiza que a melhor defesa é o ataque, será levada a ferro e fogo pela campanha de Bolsonaro e a grande mídia contra Lula

Neste 1º de maio, o aumento de 20% do preço do botijão de gás, é o presente de Bolsonaro para os trabalhadores. Por isso, em defesa de Daniel Silveira e de uma suposta liberdade de expressão, a palavra botijão está proibida. Assim é o mundo do bolsonarismo.

É nítido que Bolsonaro faz uma provocação, aumentando em 20% um dos itens que mais pesa no orçamento das famílias. Ele faz isso para encher as burras de investidores internacionais da Petrobras.

Ou seja, hoje é dia dos bolsonaristas atacarem o STF, Lula, defendendo a liberdade de expressão, mas nada de falar do botijão. Afinal, essa suposta manifestação é justamente para desviar a atenção de um povo condenado a pagar um preço cada dia mais salgado para a sua sobrevivência.

Bolsonaro não confirmou se vai à manifestação esconde  botijão. Se der as caras lá, será aplaudido pelo gado por ter dado de presente aos trabalhadores esse aumento absurdo do gás.

O insulto será contra o STF, mas o prejuízo ficará na conta dos trabalhadores. numa alta histórica do preço do gás de cozinha.

Siga-nos no Telegram

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente