28 de maio de 2022
  • 15:14 O cerco da mídia contra Lula vai aumentar
  • 14:58 Papuda: mães, irmãs e avós de presos são “vendidas” para pagar dívidas
  • 12:53 Lula: “Bolsonaro não dormiu depois do resultado da pesquisa”
  • 10:37 Editorial da Globo é o velho antipovo disfarçado de antipetismo
  • 22:11 Bolsonaro diz que concedeu indulto a Silveira para “dar exemplo” ao STF

Para quem sabe ler, pingo é letra. Há um clima de revolta no ar contra Bolsonaro. A reação das pessoas hoje no metrô em São Paulo contra uma racista, vai muito além do ato deplorável, vai contra um governante como Bolsonaro, declaradamente racista, homofóbico, genocida, sexista, misógino e ainda tem a cara de pau de se dizer religioso.

Mas a coisa vai além, o Brasil hoje está dividido entre brasileiros e bolsonaristas. E essa imensa maior parte da população não está mais suportando a arrogância, a estupidez e o fanatismo de um grupo de dementes que se apoderou dos símbolos nacionais para fingir o que nunca foi, patriota ou coisa que o valha. Na verdade, eles não são brasileiros, são arianos brejeiros e estão localizados numa classe média tapada de pai e mãe que vomitam seu rancor e suas frustrações contra o resto dos brasileiros.

A manifestação da população contra a racista hoje no metrô não é algo isolado, outros episódios que mostram a irritação do povo contra Bolsonaro e bolsonaristas estão pipocando cada vez mais em todo o país.

Quem tem olhos pra ver, está vendo.

Assista:

Apoie o Antropofagista
Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: