Categorias
Uncategorized

Tem que aturar, o homem está na capa da Time

Está faltando lenço no mercado para tanta choradeira dessa direita ralé vendo Lula na capa da Time.

Não é culpa do presidente mais bem avaliado da história do Brasil o país ter um burro xucro na presidência da República que está jogando o país na maior crise econômica e social, depois de uma drástica crise sanitária.

De nada adianta Carluxo criar um batalhão de robôs neonazistas para atacar Lula.

Enquanto o gado passou esse tempo todo discutindo o indulto de um deputado absolutamente inexpressivo, Daniel Silveira, os mesmos dementes têm que aturar a tortura dever Lula na capa da Time.

Para um pessoal que tem uma cabeça provinciana, é inconcebível que um ex-presidente goze de tanto prestígio internacional, enquanto o atual mandatário não tem uma única matéria internacional que não seja absolutamente negativa. Na verde, Bolsonaro é considerado pela imprensa internacional como inimigo do planeta, alguém que goze do título de pior chefe de Estado do mundo.

Não foi sem motivos que Bolsonaro, pela 3ª vez consecutiva foi escanteado pelo encontro do G7. Assim alguns brasileiros que estão se roendo de raiva, apenas esquecem como Lula, quando presidente, era muito bem recebido por chefes de Estado por onde passava.

O resultado é este que vemos, muitos com uma terrível dor de cotovelo, tentando desprestigiar até a Time, revista que colocou Lula na capa, considerada a maior revista do mundo. Vai entender a cabeça dessa gente casca grossa.

Siga-nos no Telegram

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente