18 de maio de 2022
  • 09:23 Bolsonaro ajuíza processo contra Moraes no STF por abuso de autoridade
  • 22:29 Privatização da Eletrobras: ministro do TCU Vital do Rêgo dirá em seu voto que estatal está sendo ‘saqueada’
  • 21:31 Bolsonaro segue dando o golpe do golpe para não falar da inflação descontrolada que está massacrando o povo
  • 18:48 CASSADO: Alesp cassa mandato do deputado Mamãe Falei, Arthur do Val, que fica inelegível
  • 17:01 Vídeo: Em Sergipe, Bolsonaro ouviu gritos de “Lula”

Segundo os militantes, à espera do ex-presidente Lula na cidade, policial agiu a pedido de apoiadores de Bolsonaro, que não tiveram arma apontada; “É previsível que haja movimentação da minoria bolsonarista”, disse a prefeita Margarida Salomão (PT).

Militantes do movimento Sem Terra e apoiadores do ex-presidente Lula (PT) foram intimidados por um policial na frente do aeroporto de Juiz de Fora (MG) nesta quarta-feira (11). O agente chegou a gritar e apontar uma arma para os manifestantes simpáticos ao PT.

“Policial nos ameaçou, apontando arma, sem nenhuma necessidade, na entrada do aeroporto de Juiz de Fora, a pedido de bolsonaristas. Absurdo!”, disse um dos militantes em relato enviado à Fórum.

Nas imagens, é possível ver que o policial grita e aponta a arma para os manifestantes pró-Lula, enquanto manifestantes pró-Bolsonaro, vestindo verde e amarelo, apenas observam.

Nesta terça-feira (10), Lula, inclusive, teria sido alertado sobre um suposto ataque contra ele que estaria sendo tramado por bolsonaristas.

Sobre uma suposta movimentação de apoiadores de Bolsonaro, Margarida Salomão afirma que “é possível que a grande maioria da população de Juiz de Fora venha a reagir de forma mais contundente”. “Nosso objetivo é cumprir a excelente agenda programada, para alegria e entusiasmo do eleitorado lulista da cidade”, completa.

*Com Forum

Siga-nos no Telegram

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: