Categorias
Uncategorized

Tudo o que vem de Bolsonaro, mata, destrói, tem corrupção ou tudo isso junto e misturado

Bolsonaro tem plena consciência do estrago que está fazendo no país e ainda fará muito mais, quando os brasileiros receberem a conta de luz da Eletrobras privatizada, no maior roubo da história que deixará como legado do seu governo.

A instrução que Bolsonaro deu a seus súditos no governo, é não tocar no assunto privatização da Eletrobras, porque ele sabe que é um roubo gigantesco.

Não é sem motivos que o general Heleno, na última manifestação pró-Bolsonaro, explicou que os militares graduados estudam muito, são bem preparados e que o brasileiro tem uma ideia errada de que militares só servem para pintar árvores e meio-fio.

É isso mesmo que você leu, está no tik tok pra quem quiser rir um pouco no meio dessa tragédia, um general, que comanda o GSI, dando uma declaração como essa, explicando que eles têm alto nível de conhecimento.

De certa maneira isso explica por que esses camaradas se colocam como capachos de um capitão expulso das Forças Armadas por ameaça de terrorismo, motim e muita pilantragem.

Na verdade, um idiota desse serve ao idiota que está na cadeira da presidência e, provavelmente, todos os idiotas do primeiro escalão do governo, terão alguma participação nessa barbada que estão oferecendo a bilionários.

Como diz o ramerrão capitalista, não existe almoço de graça.

Pode perguntar para o mais fanático dos bolsonaristas se você quiser calá-lo, é só pedir para dizer qual o feito de Bolsonaro durante os três anos e meio que está na presidência. Ele estará muito bem ensaiado para defender o que Bolsonaro destrói, a matança que Bolsonaro incentiva, como fez com a covid e, agora, promovendo a venda de armas.

O fato é que não tem um índice qualquer nesse governo que não seja negativo, destrutivo e venenoso contra o país e a população. Não tem como apontar uma única exceção do que aqui foi escrito. Pior, com esse modelo cívico que temos, com as instituições totalmente inertes, o Brasil como um todo fica subordinado às desgraças diárias que Bolsonaro promove.

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente