Categorias
Racismo

Vídeo: Twitter corta conta de Michelle Bolsonaro por racismo e intolerância com religiões de matriz africana

Quem acha que a receptadora dos cheques de Queiroz terá vida fácil, depois de lançar mão da expressão mais racista que se pode ter contra religiões de matriz africana, a suspensão de sua conta no twitter é apenas a ponta de um iceberg que se agigantará sobre ela como uma tempestade de processos, porque, como todos sabem, racismo é crime.

Michelle achou por bem compartilhar um post cretino de racismo explícito em seu twitter e, não resta dúvida, pagará um preço amargo por essa volúpia fascista.

Muita gente anuncia que a denunciará à justiça, tal a revolta. Num país laico que oficialmente respeita e exige respeito com todas as religiões e raças. Por isso mesmo o Twitter se viu obrigado a banir sua conta, o que certamente será seguido por outras redes e alavancará um número sem fim de processos por racismo e intolerância dessa figura que, como se vê, não está casada com Bolsonaro por acaso.

Confira:

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente