Categorias
Uncategorized

Vídeo – Padre Kelmon é recebido em voo com “Viva São João” e jingle de Lula

Candidato à Presidência da República pelo PTB foi reconhecido por passageiros em voo de Salvador para São Paulo neste domingo (2º/10).

O candidato à Presidência da República Padre Kelmon (PTB) foi reconhecido por passageiros em voo de Salvador para São Paulo neste domingo (2/10). O candidato que assumiu o lugar de Roberto Jefferson foi recebido no avião com músicas de festa junina e o jingle de campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em vídeo publicado nas redes sociais, os passageiros cantam “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” e “Viva São João”. A piada ganhou popularidade no último debate presidencial, realizado na noite de quinta-feira (29/9) pela TV Globo. Na ocasião, a candidata do União Brasil, Soraya Thronicke, chamou Kelmon de “padre de festa junina”. No encontro, Kelmon se destacou por fazer uma dobradinha com Jair Bolsonaro.

Após os internautas encontrarem uma foto de Kelmon fantasiado de padre de festa junina, a fala viralizou na internet. A atual senadora ainda ironizou o fato do candidato se apresentar como padre, mas não possuir vínculo com a Igreja Ortodoxa. “Não tem extrema unção”, acusou ela.

*Com Metrópoles

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente