Categorias
Política

O rato do golpe da anistia do golpe

Tarcísio de Freitas é rato magro com muito pelo. Ele não tem pernas próprias e quer usar as de Bolsonaro como trampolim.

O jogo dele é virar uma ratazana do tamanho de Bolsonaro no ninho dos camundongos golpistas de patente menor no Congresso. Mais que isso, não está verdadeiramente interessado em aliviar Blsonaro de seu momento de derrocada.

Ao contrário, Tarcísio quer ver Bolsonaro pelas costas, tanto que usou a sua derrota no STF por falta de defesa de seus crimes na tentativa de golpe que comandou em favor próprio, dizendo que era em favor de Bolsonaro.

O sujeito abandonou a administração do estado de São Paulo e simplesmente montou acampamento em Brasília para articular sua cartada.

Tudo não passa de teatro tosco.

Sabe que, se a anistia for mesmo votada e chegar a ter maioria na Câmara, não passa no Senado e muito menos no STF.

É ilegal! É inconstitucional! É criminosa! É golpista!

O que ele quer, já conseguiu, a etiqueta de lider do movimento pela anistia de Bolsonaro para a bolsonarada.

Já na outra parte, a do clã, não. Terá que tirar outro bode fedorento da cartola felpuda.

Não tem a confiança de Bolsonaro, menos ainda de Carluxo que o chamou de rato por se lançar candidato antes do pai ser julgado e condenado, além de Eduardo, que não admite levar uma pernada do esperto que sonha em colocar Eduardo no bolso e virar o homem perfeito para o tribunal bolsonarista.

Se essa meleca vai dar certo, não se sabe. Mas que o cara é a própria miséria moral, quanto a isso, não tem dúvidas.

Nisso, ele se iguala a Bolsonaro.


Apoie com qualquer valor
PIX: 45013993768
Agradecemos aos nossos leitores

Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/K8Zc6XOHkN258pOahSE1L1?mode=ems_copy_c

Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1

Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1ODg3Z

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente