Chutando cachorro morto.
“Antes de você prender uma pessoa, investigue. Busque provas, comprove aquilo. E depois você prende. Senão você vai destruindo carreiras, profissões, nomes, empresas, setores”, Diz Johnny Saad a empresários sobre a Lava Jato.
Em evento realizado pelo canal BandNews com empresários brasileiros na segunda-feira (17), o dono do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, afirmou que o combate à corrupção não pode “destruir empresas nacionais”.
“Nenhuma das empresas internacionais que se envolveu no escândalo da Petrobrás ou em outros escândalos foi destruída. Penalize quem fez, mas não se penalize a empresa”, concluiu o empresário.
O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) comentou a declaração: “a elite acordou para a tragédia que é a Lava Jato? Dono da Band critica a destruição econômica causada por Sérgio Moro e Deltan Dallagnol à frente da #LavaJato e a serviço dos Estados Unidos“.
A ELITE ACORDOU PARA A TRAGÉDIA QUE É A LAVA JATO ?
Dono da Band critica a destruição econômica causada por @SF_Moro e @deltanmd à frente da #LavaJato e a serviço dos Estados Unidos.
Saad citou casos de corrupção em outros países onde as empresas não foram destruídas#VazaJato pic.twitter.com/dAi2SvmAHU
— Paulo Pimenta (@Pimenta13Br) June 21, 2019