Encontro no Palácio do Alvorada não constava da agenda oficial. Frederick Wassed atua em investigação que apura movimentações financeiras atípicas em contas do filho do presidente.
O presidente Jair Bolsonaro recebeu na tarde deste sábado (28) o advogado Frederick Wassed que representa o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) em investigações que apontam movimentações financeiras suspeitas nas contas do filho do presidente e de assessores de seu gabinete.
O encontro que durou cerca de 30 minutos ocorreu no Palácio da Alvorada e não constou da agenda oficial de Bolsonaro.
O G1 procurou a assessoria do Palácio do Planalto e Wassef para saber o que foi discutido no encontro, mas não havia obtido resposta até a última atualização desta reportagem.
Essa foi a segunda visita do advogado ao Palácio da Alvorada nos últimos dias. No último sábado (21), Frederick Wassed também foi à residência oficial da presidência.
A esclarecer.
*Com informações do G1
2 respostas em “Por que Bolsonaro recebeu advogado do filho Flávio de forma clandestina?”
Assistam a entrevista dele à Andrea Sadi na Globonews na Sexta Feira e reprisada hoje Domingo pela manhã.
Foi tratorado, editaram a entrevista e incluiram falas de Bozo contraditas pelo fatos envolvendo o Fabricio Queiroz e Flavio Bolsonaro, o cerco está apertando.
Até agora ele não ganhou uma, perdeu a da Maria do Rosário e insistiu na entrevista que a vítima foi o psicopata misógeno de Bozo.
Queria saber de quem foi a ideia dessa entrevista. Deve ter sido de Bozo, estão em pânicos são um fiasco até como delinguentes, oh céus descobriram tudo.
Escondeu o encontro porque, acredito, tramaram formas de como usar a máquina pública para defender crimes de seu filho. Aquele,que empregou parentes de milicianos como “laranjas” para roubar dinheiro público. Queiroz precisa abrir a boca para explicar os detalhes do “clã laranja” que hoje comanda um “bando de loucos de fascistas, milicianos e psicopatas”. #ForaBolsonaro #NovasEleiçõesJá