Categorias
Política

Vídeo: Mentiu e tomou na cara

Esse fulano parece que não aprende.

Mentiras e Moro são polos magnéticos que se atraem. O camarada não vale um ponto de bosta.

Todas as vezes em que acha que fará um discurso histórico no Senado contra o PT e Lula, o burrão vigarista toma na fuça.

Nesta quinta (02), ele batalhou para ser humilhantemente nocauteado.

Nelson Willians, conhecido como Advogado Ostentação, apontado como envolvido na Fraude do INSS, patrocinou Palestra do Sergio Sergio Moro em Nova Iorque

Pois bem, ontem, Moro passou por uma sessão bem tensa e constrangedora na CPI do INSS

O embate principal foi durante o depoimento do ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Vinícius de Carvalho, quando Moro foi questionado sobre denúncias de fraudes em descontos associativos de benefícios de aposentados que ele recebeu em 2019, quando era ministro da Justiça no governo Bolsonaro.

O confronto com o ministro da CGU custou caro a Moro
Vinícius de Carvalho confrontou Moro diretamente, mostrando documentos que comprovam que ele e Paulo Guedes (então ministro da Economia) foram alertados sobre reclamações de aposentados em 2019, via Procon-SP e outros órgãos.

O ministro destacou que, na época, foram suspensas apenas quatro entidades suspeitas e os descontos caíram pela metade, mas não houve ressarcimento aos lesados (que somam bilhões em prejuízos).

Ele ironizou: “Ressarciram os aposentados? R$ 400 milhões, senador Sergio Moro. E as medidas não garantiram a reparação”.

No plenário, Moro bambeou, gaguejou, pipocou e ficou na defensiva, o que viralizou como “humilhação”. Cruzou os braços e engoliu seco, reforçando a acusações de prevaricação.


Queridos leitores,
Nosso blog é um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, ideias e histórias que inspiram. Para continuarmos criando conteúdo de qualidade e mantendo este projeto vivo, contamos com o seu apoio! Se você gosta do que fazemos, considere contribuir com uma pequena doação. Cada gesto faz a diferença e nos ajuda a crescer. Pix: 45013993768. Agradecemos de coração o seu apoio.


Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/K8Zc6XOHkN258pOahSE1L1mode=ems_copy_c

Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1

Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1ODg3Z

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente