20 de setembro de 2020
  • 17:24 Vídeo – Fora Bolsonaro! O grito da jogadora de vôlei Carol Solberg após conquista de medalha
  • 15:45 Por que o Roda Viva de Vera Magalhães entrevistará FHC e não Lula?
  • 13:58 Allan dos Santos comandava reuniões com deputados golpistas do PSL e pedia ‘intervenção militar’
  • 12:29 Crivella muda o tom sobre a pandemia e diz que, ‘momento é preocupante’
  • 11:23 A inacreditável incapacidade de interpretação do livro “Macunaíma, o herói sem nenhum caráter”

Opinião minha: Marco Antonio Villa é um historiador medíocre.

Recentemente, o escritor, também via Twitter, anunciou que vai usar a rede social para denunciar as “insanidades” que se passam no Brasil.

O escritor Paulo Coelho não se sensibilizou com o afastamento do historiador Marco Antonio Villa da rádio Jovem Pan: Ele mandou o seguinte recado, via Twitter: “Bem feito, meu caro”.

O apresentador Villa, conhecido no rádio por seus posicionamentos essencialmente à direita e antipetistas, foi afastado sem uma justificativa oficial.

Nem a Jovem Pan e nem o historiador explicaram as razões de seu afastamento. Entretanto, especula-se que os motivos tenham sido as recentes críticas de Villa a Jair Bolsonaro.

Recentemente, Paulo Coelho, também via Twitter, anunciou que vai usar a rede social para denunciar as “insanidades” que se passam no Brasil.

“Meu país está passando por um momento muito complicado. Conto com você para entender que, nos próximos dias, vou usar o Twitter principalmente para denunciar algumas insanidades de lá. Eu não posso mudar nada, mas pelo menos eu não vou ficar em silêncio”, escreveu Coelho.

 

 

 

 

*Com informações da Forum

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: