27 de fevereiro de 2021
  • 19:15 Vivaldo Barbosa: Ciro e o PDT não são trabalhistas, Brizolistas
  • 16:27 Vídeo: Por que a grande mídia e MP não denunciam Augusto Nunes e sua patota por incitação à contaminação por Covid?
  • 15:11 Embaixador chama Bolsonaro de “monstro” que devasta a nação e assassina brasileiros
  • 13:48 Bolsonaro tem que ser interditado imediatamente, do contrário, em um mês o Brasil passará de 300 mil mortes
  • 12:08 Militares do Exército são flagrados em vídeo ao desviar toneladas de alimentos no Pará

Por mais que esperneie, Moro, mais do que ninguém, sabe que a farsa acabou.

A embriaguez comportamental do ex-juiz é natural.

Está tonto, desnorteado, sem exatidão nas respostas que dá para a sociedade sobre as revelações escabrosas que o Intercept fez até aqui contra ele e seus comandados da Lava Jato.

Moro, que já esteve inúmeras vezes na mídia depois das primeiras matérias sobre o submundo da Lava Jato, foi dando uma versão oposta a que dera antes, caindo em contradição em diversas modalidades.

Uma hora falou em ataque de hacker, noutra falou que as mensagens foram adulteradas. Mais à frente disse que se descuidou quando orientou Dallagnol a plantar nota apócrifa contra Lula para propositadamente colher a próxima acusação contra o ex-presidente via mídia, e por aí foi.

A reação destrambelhada do procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, no Facebook, escrevendo um post atrás do outro, voltando ao assunto das revelações que estarreceram o país, é outro termômetro do nível de desespero que tomou conta de Moro e de todos os membros da força tarefa da Lava Jato.

Moro, Carlos Fernando e Dallagnol mandaram a lei às favas sem nenhum escrúpulo.

Mas a bandalheira do MPF da Lava Jato, comandada pela batuta de Moro, em mensagens secretas, foi escancarada pelo irretocável trabalho do Intercept Brasil dando um mata-leão em Moro e toda a tropa da República de Curitiba que se lambuzou das ilegalidades e crimes dos próprios membros da autoproclamada liga da justiça.

 

 

*Por Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

  1. afonso Schroeder Posted on 9 de novembro de 2019 at 11:35

    Insensatos, indecentes elementos politiqueiros de direita, será que são honestos? Visto que o Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) é 100% honesto em toda sua trajetória pública isto comprovado pela “INTERCEPT” e confirmado pelo (STF) libertando (Lula). E todos que não cumpriram a Constituição/88, mentirosos devem ser afastados da função e cadeia já começando por o ex-juiz Moro.

    Reply
  2. afonso Schroeder Posted on 13 de novembro de 2019 at 10:45

    Desonesto, descumpridor da Constituição/88, mentiroso, chefão de quadrilha e traidor da maioria do povo brasileiro o ex-juiz Sérgio Moro e atual “ministro” deve ser deposto já e cadeia, este ilustre desgraçou jogando na sarjeta a vida de milhares de Brasileiros clamamos por justiça do (STF) “Moro” afastado e cadeia já.

    Reply
  3. Pingback: #Morogate: O fim da grande farsa - xapuri.info
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: