16 de setembro de 2021
  • 20:03 Datafolha: Rejeição de evangélicos a Bolsonaro cresce e chega a 41%
  • 19:18 Vídeo: Zé Dirceu e Mourão convergem num ponto, garantir a posse de Lula, caso seja eleito
  • 18:57 Estudantes, gays, jovens e negros são os que mais rejeitam Bolsonaro
  • 17:25 Datafolha: Reprovação de Bolsonaro bate novo recorde
  • 16:39 Como Bolsonaro é sinônimo de crise e resultados de pesquisas só pioram, XP muda data de divulgação

“A questão é o que vai ser revelado sobre o Moro, a máscara dele será derrubada”, diz Glenn.

Depois de tudo o que já foi revelado pelo Intercept nas trocas de mensagens de Moro com Dallagnol e demais procuradores da Força-tarefa, revelações que derrubaram a credibilidade do, até então, para muitos, Super Moro, para tirá-lo da cadeira de Ministro da Justiça onde parece ter usado uma super cola, com certeza, serão revelações ainda mais bombásticas.

“A questão é o que vai ser revelado sobre o Moro, a máscara dele será derrubada”, diz ao site Yahoo. “Acho que Moro ficou construindo por 4 anos uma imagem muito forte aqui e no mundo todo, de super herói, de que ele é o rei da ética. Uma máscara, essa coisa que faz dele uma figura superior para o brasileiro”, afirma.

“Mas a aprovação dele caiu dez pontos e ainda vem muito mais coisa por aí, temos mais material que não divulgamos ainda e que já está em um processo de discussão editorial. Não me surpreende a posição do Bolsonaro com isso, porque sabemos que ele tem conexões com corruptos, milicianos, então por que surpreenderia? A questão é o que vai ser revelado sobre o Moro, a máscara dele será derrubada”

Vamos aguardar as novas revelações. Haja pipoca!

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: