Presidente do Senado sobre Moro: “Se fosse parlamentar, Moro estaria cassado ou preso”
Celeste Silveira 25 de junho de 2019 0 COMMENTS
A cada dia, Moro leva uma rasteira, uma hora cai.
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, é mais um na soma dos que se estarreceram com o conteúdo das conversas vazadas entre o ex-juiz Moro, Dallagnol e outros procuradores da força-tarefa da Lava Jato.
E assim vai se desenhando a queda de Sergio Fernando Moro que, enquanto juiz, equivocadamente, apostou na impunidade, dele, porque, para o ex-presidente Lula, é só punição, condenação, cárcere, pior, sem qualquer prova.
Davi Alcolumbre classificou de “muito graves” as conversas reveladas pelo Intercept Brasil e complementou, “Se Moro fosse parlamentar já estaria “cassado ou preso”.
E mais: “Se isso for verdade, eu acho que vai ter um impacto grande, não em relação a Operação porque ninguém contesta nada disso e não vai contestar nunca. (…) Se isso fosse deputado ou senador, tava no conselho de ética, tava cassado ou tava preso”, afirmou Alcolumbre ao site Poder360.
RELATED ARTICLES
Matérias Recentes
- Vídeo: #DigitaGenocida
- Vídeo: Bolsonaro é vaiado e expulso de churrascaria em São Paulo
- Cargos secretos: Projeto do governo do RJ tem 1.343 núcleos sem alunos e professores
- Miriam Leitão: Benefício eleitoral vai mudar o voto?
- O Antropofagista precisa do seu apoio. Com um Pix de qualquer valor, você ajuda muito